sábado, 24 de agosto de 2013

18 Wheels of Steel Haulin (Demo)



A série 18 Wheels of Steel é conhecida por permitir que os jogadores entrem no mundo dos caminhoneiros profissionais, cruzando o país em busca de dinheiro e aventura pelas estradas. 18 Wheels of Steel: Haulin não foge à regra e traz uma experiência de jogo realista para quem curte controlar veículos enormes e explorar paisagens diferentes.

18 Wheels of Steel: Haulin oferece uma experiência realista tanto no que diz respeito à forma como os veículos se comportam quanto às leis que governam o mundo do jogo. Ao contrário de outros títulos em que o jogador tem liberdade para quebrar as regras que deseja, o jogo obriga o usuário a seguir limites de velocidade e sinais de trânsito, assim como no mundo real.



Assim, além de se preocupar com a entrega de cargas no menor tempo possível, é preciso se preocupar com outros itens para tornar a experiência de jogo possível. Entre os pontos que devem ser levados em consideração está o nível de gasolina do veículo e até mesmo o nível de cansaço do motorista.

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 540 MB livres em disco
Outros: Placa de vídeo compatível com Directx/Direct3D e T&L



0 comentários:

Postar um comentário

  •