sábado, 24 de agosto de 2013

Allods Online – Lords of Destiny

Allods Online coloca o jogador em um mundo de fantasia que mistura exploração de labirintos, raças alienígenas e combate espacial, transformando tudo isso em uma experiência divertida e diferente do que é encontrado na maioria dos MMORPGs disponíveis atualmente.
Tudo isso de maneira totalmente gratuita, sem que seja preciso pagar mensalidades e sem benefícios dados somente aos jogadores dispostos a desembolsar dinheiro real. Basta clicar aqui para ser levado para a página de cadastro do desenvolvedor e informar endereço de email válido e senha para poder acessar tudo o que o jogo tem a oferecer.


A história


O Astrals é a principal substância mágica que controla o universo, fornecendo energias positivas e negativas que vivem em constante conflito. Há vários milênios, dessa força surgiu um planeta nomeado como Allods pelos seus habitantes. Conforme o tempo passou, surgiram diversas raças que, embora nem sempre se dessem muito bem, conviviam em relativa harmonia.



Tudo isso chegou ao fim quando o Astrals começou a se comportar de maneira estranha e, aos poucos, destruir o planeta. Para evitar uma verdadeira tragédia, os melhores magos das diversas civilizações se uniram. Com seus encantos, eles conseguiram criar barreiras que protegeram algumas das partes do planeta, que ficou separado por ilhas divididas pelo Astrals.
Essa divisão geográfica também representou uma divisão entre ideologias e objetivos compartilhados entre as diversas raças que habitam o mundo. De um lado, a raça milenar dos arisen se uniu a orcs e xadaganians para formar o Império, que tem como objetivo dominar o mundo através da força e escravidão.
Para evitar essa força destruidora que cresce com rapidez, formou-se uma aliança entre os elfos, gibberlings e kanians, conhecida como Liga. Agora cabe ao jogador assumir o papel de um soldado de uma dessas facções e lutar pelo futuro do planeta.









Novidades da versão Lords of Destiny




O mais recente update de Allods Online – batizado simplesmente como Lords of Destiny – traz diversas melhorias na mecânica do jogo e centenas de novas quests, itens, missões e equipamentos poderosos para os jogadores mais habilidosos e dedicados. Entre os conteúdos que podem ser ressaltados, destacam-se:
  • Glyphs – os glyphs (ou glifos) são pequenas joias que podem ser embutidas dentro de seus equipamentos de batalha, provendo-os poderes mágicos e aumentando seu desempenho. Você só pode utilizar glyphs em itens do mesmo elemento, respeitando o limite de três glyphs para cada um;
  • Novos cenários totalmente inéditos: Irdrich, Sanctuary, Windy Hills e Crystal Mountain. Tais regiões são acessíveis para todos os jogadores, independente do nível de seus personagens;
  • O modo Astral Confrontation foi retirado;
  • O nível máximo para os personagens agora é de 55;
  • O Astral agora possui uma nova divisão, limitada a somente três camadas: Near Astral (com um novo tutorial para iniciantes), Unexplored Astral e Mysterious Astral (que conta com novas ilhas e dungeons heroicas).
  • Duas novas habilidades adicionadas para todas as profissões. Para desbloqueá-las, é preciso utilizar glyphs raros, conhecidos como “Tears of Dragons”, que podem ser conquistados em batalhas ou adquiridos por comerciantes;
  • Diversas outras melhorias na interface geral e correção de centenas de bugs na finalização de quests e recebimento de itens.


Diversão para todo tipo de jogador



O destaque de Allods Online é permitir que o usuário progrida em seu mundo de diversas maneiras possíveis. É claro, para ver as áreas mais avançadas será necessário acumular experiência com combates e equipamentos raros, mas não é só disso que vive o mundo do jogo.
Há diversas missões disponíveis para quem gosta de exploração e raciocínio, e investir em atividades como o comércio se mostra tão ou mais benéfico quanto passar horas matando monstros. É claro, caso o jogador simplesmente queira um ambiente para conversar com amigos, pode fazer isso sem problemas.





Transforme-se em um verdadeiro pirata espacial



Além de trazer os elementos típicos de outros jogos do gênero, como a exploração de labirintos cada vez mais perigosos, coleta de itens raros e atribuição de pontos ganhos conforme se adquire experiência, Allods Online traz a possibilidade de montar uma tripulação para velejar entre as diversas ilhas do jogo.
É possível utilizar o barco criado para simplesmente navegar por novos ambientes, batalhar contra outros jogadores por territórios ou servir como uma verdadeira companhia de comércio, transportando e vendendo itens raros para quem precisa. Caso queira optar pelo caminho do crime, o jogador pode formar um grupo de piratas e pilhar outros barcos descuidados

Fonte : Baixaki


DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

  •