segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Battlefield 1942 (Grátis)

Viva a experiência do combate em quatro frentes da 2ª Guerra Mundial neste jogo de tiro clássico.




Battlefield está comemorando 10 anos. Agora você pode experimentar Battlefield 1942™, o jogo clássico onde tudo começou. Já disponível na Origin.

Reviva a maior guerra da história em Battlefield 1942. Experimente o calor da batalha ao invadir heroicamente as praias da Normandia, dirigir um tanque nos desertos do norte da África ou pilotar um caça na Batalha de Midway. Escolha sua arma e mergulhe em uma troca de tiros furiosa e total. De bazucas a couraçados, um enorme arsenal está sob seu comando. Prepare-se para enfrentar o inimigo no ar, no mar e no campo de batalha!

Características do jogo:

Lute até a vitória: experimente o combate total nos quatro cenários: sul do Pacífico, norte da África, Europa oriental e ocidental. 
Mergulhe em enormes conflitos on-line: entre em guerra on-line com até 64 jogadores em uma batalha explosiva. 
Vire a situação com determinação e pólvora: Assuma o controle de 35 máquinas de guerra. Você vai escolher uma arma pessoal e assumir o controle de uma variedade de veículos, navios e aeronaves para ir à guerra na terra, no mar e no ar, em algumas das mais famosas e cruciais batalhas da II Guerra Mundial.

Requisitos Mínimos:

Sistema Operacional: Windows Vista (Service Pack 1) 32 bit
Processador: 1 GHz
Memória: 512 MB
Disco rígido: 2,5 GB de espaço livre
Placa de vídeo: compatível com DirectX 9
Placa de som: compatível com Direct X



0 comentários:

Postar um comentário

  •